Container

Schroder Consultoria

Endereço: Avenida Bento Gonçalves, 3909 - Centro - Pelotas - RS - CEP 96.015-140

Celular: (53) 98414-0361 -

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas últimas notícias

NOTÍCIAS

TREINAMENTO ON-LINE SOBRE MISTURAS DE TANQUE E NOVA LEGISLAÇÃO

Publicado 19/10/2018 às 20:25

A Schroder Consultoria inova seu Programa Fast Training, cujo objetivo é realizar treinamentos rápidos, on-line e com o tema escolhido pelo contratante.

A novidade é o “Fast Training sobre Misturas de Tanque de Agrotóxicos”, em função da recente publicação da Instrução Normativa Nº40 do MAPA.

A nova norma resulta de Acordo de Cooperação Técnica entre a SDA/MAPA e o CONFEA, e estabelece regras complementares sobre Receituário Agronômico, inclusive no que se refere às misturas de tanque de agrotóxicos.

O treinamento é ministrado pelo diretor da consultoria, engenheiro agrônomo Eugênio Schröder, e acompanhado pelos interessados através da internet (Skype ou outras modalidades). Destaca-se que não é um vídeo gravado, mas sim, com aulas presenciais, com constante troca de informações entre o instrutor e o público.

Com duração de uma hora, o programa consta de tópicos importantíssimos para quem lida com aplicações aéreas e terrestres de agrotóxicos, entre os quais: Por que fazer misturas de tanque?; Formulações; Adjuvantes; Qualidade da água; Efeito aditivo, sinérgico e antagônico; Como fazer testes de compatibilidade; Fitotoxicidade visível e oculta; Receituário agronômico; Nova legislação; Dicas práticas.

O treinamento pode ser realizado no horário de preferência do contratante, diurno ou noturno, em qualquer local com acesso à internet. É uma forma de treinamento muito prática, simples, eficiente, de baixo custo, que atende as necessidades dos produtores rurais, assistentes técnicos e demais interessados.

Solicite seu Fast Training on-line, sobre este ou outros temas, diretamente pelo fone 53 99942 9875 ou pelo e-mail eugenio@schroderconsultoria.com.br.

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS